empresa

No final de 2015 a partir do propósito dos sócios e parceiros, Fernando e Silvia, se constituiu a empresa para promover aprendizados e desenvolvimento por meio de práticas dialógicas e trocas de experiências genuínas, fundamentadas nos conhecimentos e nas experiências dos facilitadores.

logo

A marca de uma espiral ascendente simboliza  o trabalho de transformação nos processos de evolução das pessoas e das organizações. Em ciclos vamos aprendendo e ascendendo à novos níveis de compreensão e consciência. 
 

A suavidade da espiral procura representar o cuidado e o respeito que é necessário para inspirar e facilitar o desenvolvimento de indivíduos e organizações nos ambientes complexos e competitivos contemporâneo.

da baganha à semente

nome

 

Baganha é o sobrenome dos sócios-fundadores e também o nome que se dá em Portugal para a capsula onde as sementes do linho crescem e ficam protegidas até a colheita. 
 

Confiamos que as pessoas e organizações têm recursos e poderes para vencerem seus desafios e alcançarem seus sonhos. E ao mesmo tempo queremos ser os parceiros para acompanhar e apoiar o amadurecimento e o florescimento de toda a potência que os indivíduos e as organizações tem em si.